domingo, 6 de março de 2011

Sinopse

Sel on.

Há várias coisas que ninguém sabe sobre mim. E se alguém um dia descobrir, terei que matá-lo. Eu sou uma caçadora de vampiros. Existem vários, mas não é fácil reconhecê-los na rua. Vivemos em trios. Normalmente de idades diferentes. Meu time é Annabella Avery Thorne, ela tem 13 anos, bem nova, mas muito rápida e eficaz e Joseph Adam Jonas, ele tem 17 anos, ele é um cara legal e um hacker. Eu? Sou Selena Marie Gomez. Pode-se dizer que sou a líder. Eles sempre fazem o que eu digo, pois sabem que sou a melhor em estratégias. Não aceitamos mais ninguém em nosso time. Quando um grupo é muito grande, é fácil de se matar. E várias vezes, espiões se infiltram. O que é muito ruim.

-Vamos Sel! - uma voz masculina gritou.
-Não grita Joe - eu berrei de volta e ele revirou os olhos.
-Olha Sel temos que sair daqui o mais rápido possível - disse Bella meio nervosa.
-Ih! O que foi? - eu disse temerosa
-Os agentes do governo estão atrás de nós e mandaram vampiros atrás de nós - disse o Joe.
-E daí? Matamos vampiros, gente - eu falei como se fosse óbvio.
-São 60 vampiros Sel. Não damos conta - disse Bella.
-Tudo bem - eu suspirei. Odiava fugir de uma briga - Pra onde vamos e quando vamos?
-Vamos pra Los Angeles agora - disse Joe
-Agora? - eu gritei me levantando da cama.
-Finalmente conseguimos surpreendê-la - disse Joe rindo.
-Cala essa boca Joe - disse Bella irritada - Sel nós temos que ir antes que seja tarde. Em questão de minutos eles entraram aqui.
-Ok - eu suspirei - Vamos.

Nick on.

Não sou o melhor de minha espécie, mas com toda certeza sou o pior. Não tenho medo de matar nem de morrer. Isso é o que me faz ser o mais confiante. Mas adoro o que faço e gosto de fazê-lo sozinho. A única pessoa que me acompanha é o Jake. Eu já trabalhei com outros, mas o Jake eu o transformei e me apeguei a ele. Ele é o filho que nunca terei.

-Vamos Nick - disse Jake entrando no meu quarto 
-Pra onde? - eu disse me levantando da cama.
-Temos uma missão. Três caçadores de vampiros - disse Jake empolgado.
Fazia algum tempo que nós não caçávamos caçadores. Geralmente, matávamos humanos comuns para saciarmos nossa sede de sangue e nada mais.
-Onde? 
-Estão vindo pra L.A. Em questão de algumas horas, eles chegam.
-Legal. Onde faremos a recepção? - perguntei pra Jake.
O cara era muito inteligente quando queria, principalmente quando se tratava de caçadores.
-No aeroporto fará muito tumutuo, que tal no hotel? - ele falou com um sorriso convencido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário